
Quantos, desses sete dias nós tiramos para ler a bíblia, orar, jejuar, ter um momento com Deus, OU MELHOR, quantas horas de cada dia tiramos para fazer isso?
A bíblia nos diz que Deus criou todas as coisas (genesis 1), deu seu único filho, Jesus, por nos amar (João 3:16), Ele se preocupa conosco (Salmos 23:1 ; Mateus 6:31-32. Deus cuida das nossas vidas como se fosse um tesouro, um diamante raro e precioso.
E nós fazemos o que?
Sabe, tenho pensado muito nisso ultimamente...quanto do meu tempo eu tenho dedicado ao Deus que me amou, me ama e amará para sempre? O Deus que quer o melhor para mim, O Deus que é grandioso, fiel, bom, maravilhoso. Pois é...sabemos muito bem pedir as coisas, reclamar das coisas que pedimos e não ganhamos, mas nem lembramos de agradecer pelo que já temos. Não sabe o que agradecer????? Pois bem...hoje, quando você acordou e viu que estava vivo, já é um motivo para agradecer...agradeça por ter amigos, família, um trabalho, uma casa, roupas, alimento agradeça simplesmente por existir e poder respirar!
Obrigada Deus por todas as coisas que tens feito e por aquelas que o Senhor vai fazer!!!
Carol Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário