quinta-feira, 28 de abril de 2011

ASSIM MESMO!!

Bom dia a todos!

Li essa manhã um texto bem interessante, foi escrito por Madre Teresa de Calcutá, e me fez refletir bastante.

Tenham um ótimo dia.

Carol Cunha


Assim Mesmo

Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.

Perdoe-as assim mesmo.

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.

Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.

Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.

Seja honesto assim mesmo.

O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.

Construa assim mesmo.

Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.

Seja Feliz assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.

Dê o melhor de você assim mesmo.

Veja que, no final das contas, é entre você e Deus.

Nunca foi entre você e as outras pessoas.

Madre Teresa de Calcutá


Nenhum comentário: