O problema é: As vezes, quase sempre, não permitimos a nós mesmos conhecer pessoas. E quando eu digo CONHECER PESSOAS eu falo de caráter, personalidade, sentimentos, e não apenas (aliás, isso não deveria ser a primeira coisa a ser levada em conta, pois um dia ela acaba) de beleza!!!
Carol Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário